Monday, September 06, 2004

Namoricos

Woof!...
A ausência de post no meu diário deveu-se ao facto do meu dono me ter arranjado um namorado.
Estive com o cio e o meu dono quer que eu tenha uma ninhada de cachorrinhos. Eu não me importo pois acho que vou ser uma boa mãe.
Mas entretanto o meu dono acha que as coisas não correram bem.
O cão, da mesma raça que a minha, como é claro, chama-se Loch e é muito bonito. Eu fiquei logo apaixonada por ele. Geralmente não dou muita confiança a outros cães. Afinal, sou uma cadela com pedigree. Mas adorei o Loch desde que o cheirei. Era muito bonito e simpático.
Esteve na minha casa durante alguns dias e brincámos imenso.
O meu dono só não gostou do mau hábito que ele tinha de marcar o território... o meu dono não percebe que ele fazia aquilo para me agradar, enfim, coisas de canídeos.
Mas entretanto o meu dono acha que eu não fiquei prenhe. O Loch não mostrou grande interesse em mim nesse sentido. Acho que o cio já estava a passar quando ele veio cá para casa. Foi tarde demais... Mas como o meu dono não esteve 24h comigo, pode ter-se passado alguma coisa durante a noite... Eu sei a resposta a essa pergunta, mas não vou dizer...
Se não resultar já temos marcada uma nova tentativa para o próximo cio... Ainda bem, porque eu tenho muitas saudades do Loch. Um cachorro lindo!
Fiquei apaixonada!...

No comments: