Wednesday, August 25, 2004

Bilhete de Identidade

Woof woof!
Cá estou eu de novo para deixar aqui os meus dados do bilhete de identidade!
Nome - Wendy
Data de nascimento - 05 de Dezembro do ano 2002
Raça - West Highland White Terrier
LOP
Estou na casa do meu dono desde os 2 meses, ainda tinha as minhas orelhas para baixo nem conseguia subir escadas, era mesmo uma cachorrinha!
Aos 4 meses o Dr. Rui Patrício colocou-me um chip electrónico para o caso de eu me perder.
Não custou nada porque eu estava na clinica a brincar com outra cachorrita, o meu dono pegou em mim e colocou-me em cima da mesa. O Rui deu-me a vacina mas eu nem liguei porque queria voltar para o chão para brincar com a minha nova amiga.
Depois de tudo o Rui deu-me ainda uma guloseima. Gosto de lá ir porque ele dá-me sempre uma guloseima!
Também tenho na minha coleira uma medalha de identificação com o meu nome e o número de telefone do meu dono.
Um dia destes vão aparecer aqui fotos minhas de quando eu era cachorrinha!
Vocês vão gostar!!!
Woof woof!
WENDY

No comments: