Saturday, May 14, 2005

Crias Westie

Como podem ver, as duas cadelitas e o cão estão muito bonitas, saudáveis e redondas como uma bolita. Já têm as cores mais escuras nas almofadas das patas e um sombreado no focinho.
Os olhos continuam fechados mas já não devem demorar a abrir.
O pequenito continua a levar injecções para a infecção e continua com um crescimento muito lento. Parece ter ainda o tamanho com que nasceu. (ou então como os irmãos estão a crescer tanto ele parece estacionário).
Continuo a dar-lhe leite de 3 em 3 horas e esperamos para ver se ele melhora!
Digamos que de momento tenho a sensação de ter 3 cachorros e meio.
Aqui fica uma fotos dos grandões:

5 comments:

Anonymous said...

Olá Wendy!Tenho acompanhado o teu diário e o crescimento dos teus filhotes.São lindos!!!E tu também,estás de Parabéns!Trata bem do mais fraquinho, não o deixes morrer.Beijinhos.

Anonymous said...

olá wendy,vou ser a mãe adoptiva de uma das tuas filhotas,estou encantada!prometo que vou tratá-la tao bem como tu.felicidades para os outros filhotes e para ti.bjocas

Anonymous said...

Parabens Wendy que coisinhas fofas que tu tens. Votos de felicidades para a mamãe, bebés e futuros donos. Vamos daqui torcer pelo caçulinha.
Beijinhos

Anonymous said...

Ola Wendy!! Tenho acompanhado o teu diario com muita curiosidade!! Tens uns filhotes lindos!! Estás de parabéns!! Quanto ao mais pequenino, fiquei muito triste com a noticia da perda...Mas vai estar sempre presente para ti, que és a mãe e para todos os que acompanharam os primeiros dias da vida destes amores!! beijinhos

Anonymous said...

OI wendy! Sou eu ...aquela q teve na "tua" loja...com um sotaque esquisito. hehe..lembras te?

Parabens pelos bebes....estas uma mama lindaaaaaa
Lamento tanto pelo pequenino..mas esse ja esta no ceu dos bichinhos....e tens q te dedicar aos outros 3.
Consola o teu dono .. qd ele estiver triste , diz lhe da maneira que tu sabes . "nao fiques triste,,fizeste tudo o q podias"

Xanda