Saturday, November 26, 2005

Manhã na praia no Outono!

Woof, woof!

Nós gostamos muito de praia! Gostamos de correr e de fazer buracos na areia! Brincamos muito!
Há pouco tempo fomos passar um fim de semana a casa dos pais do meu dono e eles vivem perto da praia! O meu dono foi levar-nos a passear e foi uma manhã bastante divertida!

Eu não gosto de àgua. É molhada e fria! O Igor nunca tinha visto o mar ou o rio e pensava que podia andar sobre a água! Resultado: deu um valente mergulho!
Haviam de ver o ar de surpresa dele por se ter afundado! Eu não lhe disse nada pois ele tem de aprender e sei que qualquer cachorro sabe nadar por instinto! Depois dei-lhe umas lambidelas para o ajudar a secar!

Aqui ficam as fotos! Woof woof!

Wendy

Image hosted by Photobucket.com
A descansar depois de muita corrida!

Image hosted by Photobucket.com
O Igor molhado!

Image hosted by Photobucket.com
Muitas brincadeiras com o meu dono!

1 comment:

Anonymous said...

Aquilo que o Said mais adora também é ir à praia. Infelizmente, ainda não teve autorização do vet para voltar à areia. Mas assim que puder vou levá-lo! Jinhos****