Friday, December 29, 2006

Carta da Dory



Hoje esteve cá um senhor a fazer festinhas à minha mana Bóris e eu dei-lhe umas lambidelas para ver se o convencia a mandar estas fotos ao meu novo dono... Eu e a minha mana fartámo-nos de brincar e rebolar, e até fomos filmadas a jogar à apanhada! Eu corria à frente e ela apanhava-me pela cauda e dava-me dentadinhas nas orelhas. Ainda estivemos a brincar com um dálmata de peluche, que roubávamos uma a outra. Eu e a minha mana somos muito enérgicas e brincalhonas, e fartámo-nos de correr no jardim. Eu estou cada vez maior e com montes e montes de pêlo! A minha mana
tem inveja e por isso é que anda sempre a implicar comigo. Mas eu também nao lhe fico atrás e rosno-lhe e ladro-lhe para ela não me chatear! Eu e os meus manos já somos muito independentes e ate já temos um canil todinho so para nós. Agora já não mamamos e por isso já podemos estar sem a nossa mãe, que ganhou muitos pêlos brancos a cuidar de nós os 6.
Depois das brincadeiras todas, ficámos muito cansadas as duas e a minha mana Bóris quase que adormeceu ao colo do dono dela. É claro que eu aproveitei para me vingar e dei-lhe umas mordiscadelas nas orelhas para a acordar. Agora andamos todos cheios de medo porque ouvimos dizer que vem cá um senhor para nos dar uma pica a todos... Será que vai doer muito? Xuiiiif...

Lambidelas com saudades

Dory

3 comments:

Rui Monteiro said...

Olá Zé, ganda maluco, dois puppies ao mesmo tempo. MALUCO!!! LOUCO!!! mas enfim eu tb sou assim ihihihih.

De onde vem a nova membra da familia. Como sabes os Teckel cerdosos são os meus favoritos vou ter um, acabei de o dizer á mkinha mulher. Ela respondeu, Claro assim como um dia vais fazer dieta , assim como um dia vais ganhar o euromilhoes bla bla bla.

enfim ela não sabe mas eu vou mesmo ter um teckel, um dia....

Boa sorte para a nova menina.

Aguardo noticias e fotos.

Rui

Anonymous said...

olá....achei a foto linda...sou gaúcha e estou morando no Rio de janeiro, estou procurando feito doida um Teckel e achei a Dory linda linda....depois de alguns anos que minha Rott morreu é agora que tenho corragem...Shenna (21/12/2001 a 12/02/2007), foi muito rápido de muito cedo...se souberes aonde posso encontrar um membro assim para minha família...eu iria te agradecer se me comunicasse.
jamile.bufrem@hotmail.com

att.,

Jamile Bufrem

freefun0616 said...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,酒店,