Friday, December 29, 2006

Carta da Dory



Hoje esteve cá um senhor a fazer festinhas à minha mana Bóris e eu dei-lhe umas lambidelas para ver se o convencia a mandar estas fotos ao meu novo dono... Eu e a minha mana fartámo-nos de brincar e rebolar, e até fomos filmadas a jogar à apanhada! Eu corria à frente e ela apanhava-me pela cauda e dava-me dentadinhas nas orelhas. Ainda estivemos a brincar com um dálmata de peluche, que roubávamos uma a outra. Eu e a minha mana somos muito enérgicas e brincalhonas, e fartámo-nos de correr no jardim. Eu estou cada vez maior e com montes e montes de pêlo! A minha mana
tem inveja e por isso é que anda sempre a implicar comigo. Mas eu também nao lhe fico atrás e rosno-lhe e ladro-lhe para ela não me chatear! Eu e os meus manos já somos muito independentes e ate já temos um canil todinho so para nós. Agora já não mamamos e por isso já podemos estar sem a nossa mãe, que ganhou muitos pêlos brancos a cuidar de nós os 6.
Depois das brincadeiras todas, ficámos muito cansadas as duas e a minha mana Bóris quase que adormeceu ao colo do dono dela. É claro que eu aproveitei para me vingar e dei-lhe umas mordiscadelas nas orelhas para a acordar. Agora andamos todos cheios de medo porque ouvimos dizer que vem cá um senhor para nos dar uma pica a todos... Será que vai doer muito? Xuiiiif...

Lambidelas com saudades

Dory

2 comments:

Anonymous said...

Olá Zé, ganda maluco, dois puppies ao mesmo tempo. MALUCO!!! LOUCO!!! mas enfim eu tb sou assim ihihihih.

De onde vem a nova membra da familia. Como sabes os Teckel cerdosos são os meus favoritos vou ter um, acabei de o dizer á mkinha mulher. Ela respondeu, Claro assim como um dia vais fazer dieta , assim como um dia vais ganhar o euromilhoes bla bla bla.

enfim ela não sabe mas eu vou mesmo ter um teckel, um dia....

Boa sorte para a nova menina.

Aguardo noticias e fotos.

Rui

Anonymous said...

olá....achei a foto linda...sou gaúcha e estou morando no Rio de janeiro, estou procurando feito doida um Teckel e achei a Dory linda linda....depois de alguns anos que minha Rott morreu é agora que tenho corragem...Shenna (21/12/2001 a 12/02/2007), foi muito rápido de muito cedo...se souberes aonde posso encontrar um membro assim para minha família...eu iria te agradecer se me comunicasse.
jamile.bufrem@hotmail.com

att.,

Jamile Bufrem