Tuesday, April 24, 2007

Notícias da Luna

Woof woof... Lembram-se da Luna, a westie que esteve para vir viver connosco, mas como era muito ciumenta teve que ir para outra família? Recebemos notícias dela pela Isis, outra westie nossa amiga e que também acolheu a Luna até ela ir para a casa definitiva!!!
Aqui fica a cartinha dela...



Olá Wendy,
Sou a tua amiga Ísis!
Cá estou eu a dar-te as últimas notícias sobre a nossa amiga LUNA.
Já tem uma família de adopção em Lamego. (depois te darei os cãotactos)
São pessoas de bom coração e que não esitaram em ficar com ela..... foi amor à 1ª vista. Vieram de propósito de Lamego para a virem buscar.
A LUNA tb reagiu muito bem a eles e estou em crer que vai ser muito feliz. Estou um bocado triste por ela se ir embora... mas os meus donos prometerem que vamos a casa dela um destes dias e vamos manter o contacto e saber todas as traquinices que for fazendo.
Sabes Wendy, já estava a ficar habituada à sua presença..... e crê que a deixei "entrar" nas nossas vidas e quase tomar o meu lugar... sem pestanejar. Olha que engraçado...rimou. Ão Ão.
Enquanto cá esteve em nossa casa, como família de acolhimento, já se estava a enquadrar muito bem e já respondia a quase todos os estímulos e bincadeiras que lhe propunhamos.
Um bocado esquisita com a comida, mas acabou por comer da minha... que é bem boa.
Já não fazia as suas necessidades em casa, mas sim quando o meu dono nos levava à rua a passear.
Já parecia outra, mais aberta e brincalhona, mais entrosada com os humanos....mas a continuar a querer os afectos todos para ela..... e ciumenta????? Xi, patrão!!!!!!! Ão Ão.
O meu dono não resistiu para esperar pela nova família e entretanto resolveu levá-la ao veterinário e concluíu-se que estava tudo bem. Desparasitada e vacinada ficou como nova.
Bem, na realidade faltava mesmo era uma boa aparadela no pêlo para ficar com um look de estrela. ( Não tanto como o meu..é claro ).
Foi aí que entrou a minha "cabeleireira" e ... zás... . Nãããããããããão é o que estás a pensar. Ficou mesmo bonitinha a cachorra.
O meu dono vai enviar-te fotos para provar o que digo.
Bom, por agora é tudo,
Lambidelas da tua Amiga
Ísis



A Isis e a sua família acolheram a Luna até esta ir para Lamego