Tuesday, September 21, 2004

Farruska

Woof woof!

Hoje vou mostrar-lhes a minha melhor amiga!
Sim, é uma gata! É a Farruska!
Na minha casa e do meu dono vivem três gatos. Já lá viviam quando eu cheguei. Os dois gatos (de quem falarei mais à frente) não gostaram muito de mim, mas a Farruska, talvez por ser uma menina como eu, ficou logo minha amiga desde o primeiro dia e brincamos muito.
Assim que chego a casa corro logo para ela e ela para mim para brincarmos. A Farruska até já aprendeu a rosnar como eu. O meu dono farta-se de rir quando a Farruska rosna!
A Farruska é uma Persa preta com os olhos cor de cobre. Tem uns olhos bonitos. Os pêlos são muito compridos e muitas vezes, com a brincadeira, fico com a boca cheia de pêlos pretos e o meu dono é que os tem que tirar...
A Farruska é a minha companheira!
Não é bonita???


2 comments:

Gui said...

Olá mais uma vez, Wendy!
De facto a tua amiga Farrusca é uma beleza, é mesmo fofa e linda!
Eu tenho uma adoração enorme por gatos, tenho um que também é todo preto e tem os olhos muito amarelos e o 'ar' atrevido da tua amiga felina, só que se brincasses com ele não ficavas com tanto pêlo na boca pois ele tem pêlo curto.
Espero ver-te na PetFil e receber mais uns beijinhos.

*Gui*

freefun0616 said...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,酒店,