Tuesday, September 21, 2004

Farruska

Woof woof!

Hoje vou mostrar-lhes a minha melhor amiga!
Sim, é uma gata! É a Farruska!
Na minha casa e do meu dono vivem três gatos. Já lá viviam quando eu cheguei. Os dois gatos (de quem falarei mais à frente) não gostaram muito de mim, mas a Farruska, talvez por ser uma menina como eu, ficou logo minha amiga desde o primeiro dia e brincamos muito.
Assim que chego a casa corro logo para ela e ela para mim para brincarmos. A Farruska até já aprendeu a rosnar como eu. O meu dono farta-se de rir quando a Farruska rosna!
A Farruska é uma Persa preta com os olhos cor de cobre. Tem uns olhos bonitos. Os pêlos são muito compridos e muitas vezes, com a brincadeira, fico com a boca cheia de pêlos pretos e o meu dono é que os tem que tirar...
A Farruska é a minha companheira!
Não é bonita???


No comments: