Friday, September 24, 2004

PETFIL II

Ontem estive com o meu dono na PetFil onde estava muita gente a montar a Feira!
Portei-me muito bem, estive deitadinha no stand e fui uma cadela muito bonita (isto foi o meu dono que me disse)!
Gostei muito de rever alguns vendedores que vão à loja e que me fazem festas. Conheço-os todos e dei-lhes muitas lambidelas!
Depois da montagem, quando cheguei a casa, deram-me um banho. Não é que eu goste muito de banho, mas a brincadeira que eu faço a seguir para me secarem com a toalha compensa o sacrifício de me estarem a molhar e a ensaboar toda! Adoro brincar com o meu dono debaixo da toalha de banho. Fico mesmo passada!!!
Esta manhã pentearam-me como de costume e, em vez de me colocarem a coleira azul do Snoopy, colocaram-me uma coleira nova, verde e dourada, que uns amigos me trouxeram da Harrod's de Londres. Muito chique!
Tudo isto para estar toda bonita para a Feira. Estive todo o dia na loja, mas à noite vou para a Feira!
Woof woof!!!
Wendy

No comments: