Wednesday, January 10, 2007

As aventuras da pequena Dory



A Dory já chegou a casa. Fomos busca-la no passado Domingo. É muito pequenina e parece mais frágil que os Westies. No entanto, e apesar das 7 semanas de idade, já rosna aos gatos ou a mim. Não gosto que se vá deitar na minha cama porque não me deixa sossegada. Só me quer roer as orelhas e as patas!

O Jonas tem estado a ensinar-lhe a fazer asneiras como roer as pontas dos móveis ou o cesto de papéis. Coisas que nós fazemos e sabemos que o meu dono não gosta.

Ela brinca muito com o Jonas.

O meu dono tem dormido pouco pois ela chora à noite. Deve ter saudades dos irmãos e irmãs. No entanto o meu dono hoje colocou um saco de água quente e ela já dormiu mais sossegadinha deitada sobre o quentinho... Antes dormiu com o meu dono na cama, mas como se aventurou sozinha e caiu no chão, passou definitivamente para a caminha dela.

A pouco e pouco tudo vai voltando ao normal e a Dory é aceite na nossa família!
Woof woof!
WENDY

5 comments:

Ediema said...

Ola, Wendy!!! A Dory e muita linda! Espero que sejam muito felizes! Muitas felicidades para ti, para o Jonas e para a Dory!

Rita do Bock said...

Muitos parabéns pela aquisição! Os Teckel são companheiros maravilhosos: brincalhões, muito cómicos e leais aos donos. Será que a Dory, quando crescer, vai ser a namorada do Bock?! Era o meu sonho, ter uma filhota dele para nos fazer companhia. Mas agora vem aí uma bebé humana (só faltam 2 semanas...!!!) e seria MUITA confusão. Mas, quem sabe, daqui a um ano ou dois...?
Boa sorte para esta nova aventura!

zooexotico said...

Woof woof!!!

Olá Ediema! A Dory é de facto muito linda, só quando se lembra de me roer a cauda é que eu não lhe acho piada!!! Woooof!!!

Olá Rita!!!
Felicidades para o novo bébé, o meu dono também vai ter um sobrinho dentro de alguns dias!!! Companheiros de brincadeira!!! Woof woof!!!
Quanto ao Bock, a Dory ainda é nova para pensar nessas coisas, mas daqui a algum tempo, quem sabe... Não tens uma foto do Bock que nos possas mandar???

Voltem sempre!!! Woooof!

WENDY

Rita do Bock said...

Acabámos de mandar uma foto do Bock para a Dory (para o e-mail bichosdomato_06@yahoo.co.uk.)

PS - Adorámos as fotos da Dory e da Bóris... LINDAS!!!

freefun0616 said...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,酒店,