Wednesday, January 10, 2007

As aventuras da pequena Dory



A Dory já chegou a casa. Fomos busca-la no passado Domingo. É muito pequenina e parece mais frágil que os Westies. No entanto, e apesar das 7 semanas de idade, já rosna aos gatos ou a mim. Não gosto que se vá deitar na minha cama porque não me deixa sossegada. Só me quer roer as orelhas e as patas!

O Jonas tem estado a ensinar-lhe a fazer asneiras como roer as pontas dos móveis ou o cesto de papéis. Coisas que nós fazemos e sabemos que o meu dono não gosta.

Ela brinca muito com o Jonas.

O meu dono tem dormido pouco pois ela chora à noite. Deve ter saudades dos irmãos e irmãs. No entanto o meu dono hoje colocou um saco de água quente e ela já dormiu mais sossegadinha deitada sobre o quentinho... Antes dormiu com o meu dono na cama, mas como se aventurou sozinha e caiu no chão, passou definitivamente para a caminha dela.

A pouco e pouco tudo vai voltando ao normal e a Dory é aceite na nossa família!
Woof woof!
WENDY

4 comments:

Anonymous said...

Ola, Wendy!!! A Dory e muita linda! Espero que sejam muito felizes! Muitas felicidades para ti, para o Jonas e para a Dory!

Anonymous said...

Muitos parabéns pela aquisição! Os Teckel são companheiros maravilhosos: brincalhões, muito cómicos e leais aos donos. Será que a Dory, quando crescer, vai ser a namorada do Bock?! Era o meu sonho, ter uma filhota dele para nos fazer companhia. Mas agora vem aí uma bebé humana (só faltam 2 semanas...!!!) e seria MUITA confusão. Mas, quem sabe, daqui a um ano ou dois...?
Boa sorte para esta nova aventura!

greenman said...

Woof woof!!!

Olá Ediema! A Dory é de facto muito linda, só quando se lembra de me roer a cauda é que eu não lhe acho piada!!! Woooof!!!

Olá Rita!!!
Felicidades para o novo bébé, o meu dono também vai ter um sobrinho dentro de alguns dias!!! Companheiros de brincadeira!!! Woof woof!!!
Quanto ao Bock, a Dory ainda é nova para pensar nessas coisas, mas daqui a algum tempo, quem sabe... Não tens uma foto do Bock que nos possas mandar???

Voltem sempre!!! Woooof!

WENDY

Anonymous said...

Acabámos de mandar uma foto do Bock para a Dory (para o e-mail bichosdomato_06@yahoo.co.uk.)

PS - Adorámos as fotos da Dory e da Bóris... LINDAS!!!