Friday, October 01, 2004

O Chicco

Woof woof!

Hoje vou falar-vos do Chicco!
O Chicco é o gato que vive há mais tempo na casa do meu dono. Ele tem já 10 anos e é o chefe dos animais lá de casa!
Quando eu cheguei a casa, ele não gostava de mim. Eu não percebi porquê. A Farruska gostou logo de mim... Ainda hoje a nossa relação é só cordial. Nunca brinco com ele. Ele é o mais velho.
Quando ele quer passar, eu recuo e espero. Tenho-lhe respeito porque ele é o nosso chefe!
Às vezes ele não me percebe e sopra-me! Mas não nos chateamos muito!

Aqui fica a foto dele. O chefe da minha "matilha"!...



Woof, woof!

Wendy

2 comments:

Gui said...

Olá Wendy!
Não fiques triste por o gatão amarelo ser o chefe lá da casa, os gatos são sempre os donos e temos que viver com isso...
O meu Migui também põe toda a gente submissa a ele lá em casa: a minha mãe está sempre a ser 'amassada' por ele, a cadela do meu padrasto passa a vida a apanhar patadas e a ser 'destronada' da sua almofada e até o coelho leva umas palmadinhas...
Festinhas fofas

Gui

freefun0616 said...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,酒店,