Monday, October 18, 2004

O Freddy

Woof...woof!
Este é o Freddy, o outro gato lá de casa!
O Freddy é assim como que o Bobo da Corte!
É gordo, faz muitas asneiras e eu tenho que andar sempre em cima dele, a vigia-lo e a guarda-lo!!! Se o meu dono diz "Freddy!" onde quer que eu esteja lá vou eu correndo e ladrando para lhe mostrar que fez (mais uma vez) asneiras!
Ele não gosta muito de mim por causa desta perseguição, mas eu tenho que perseguir alguém... O Chicco não porque é o lider do nosso grupo, a Farruska também não porque é a minha querida amiga... só sobra o Freddy! E depois como ele faz muitas asneiras ao meu dono, é inevitável!
O Freddy já tem 7 anos e chegou cá a casa muito antes de mim e da Farruska. O meu dono trouxe-o para fazer companhia ao Chicco!
E assim fica apresentado o ultimo membro felino/canídeo da minha casa...
E para ele aqui fica um Rrrrrrr.... béu, béu béu!!! Woof!
Adoro persegui-lo, este gordalhufo!!!


No comments: