Tuesday, October 12, 2004

Ralph

Hoje de manhã, ia eu e o meu dono a meio caminho para o trabalho, quando encontrámos o Ralph!
O Ralph é um cão da minha raça que mora aqui perto de nós e que já me tinha escrito uma mensagem... De início, como sou uma menina, não lhe dei muita atenção, mas depois já ficava na brincadeira com ele!
O meu dono ficou triste porque ele não o deixou fazer uma festa!!! Fica para a próxima vez!!!
Aqui ficam duas fotos do Ralph quando era cachorrinho! Nós, os Westies, não somos uma fofura quando somos cachorrinhos???





2 comments:

Pikul said...

Eras muito gira Wendy, tal qual todos os cachorrinhos. Qualquer dia tenho de te apresentar o meu Benjamim. Também tenho algumas fotos dele e são, por acaso, muito engraçadas pois ele é muito fotogénico...lol

José Santos said...

Estas fotos não são minhas. São do Ralph.
Se quiser mande-me uma ou duas fotos do seu cachorro que eu coloco aqui no meu Diário!!!

Woof, woof!

Wendy